Painel de Usuário
Mensagens: 0
-
Alterar
-
Ver
-
Tópicos e mensagens
Contador de Visitas
Criando Injetor Universal .
2 participantes
Página 1 de 1
Criando Injetor Universal .
olá Galera...
Eu to Aqui denovo e irei ensinar Passo a Passo como Fazer Um Injetor de DLL que injete em Jogos e que Não possui Erros...
Chega de Conversa.. Vamo lá
1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI
2° ~> Adicione os Componente A seguir:
2 Label's
2 Edit's
1 Botão
Arrume + ou - Desta Maneira:
Eu Alterei os CAPTIONS:
label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
-------------------------------------------------------------------------
Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
Pois é só copiar e colar..
-- CÓDIGOS --
3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )
4° ~> Abaixo de
Código:
CÓDIGO:
implementation
{$R *.dfm}
Adicione as Funções :
1° Função
CÓDIGO:
[code~]function ValorAsc(Letra: String): Byte;
begin
if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;
end;
function crypt(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: Integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));
end;
Crypt := Retorna;
end;
function Descript(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);
end;
Descript := Retorna;
end;
function processExists(exeFileName: string): Boolean;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
Result := False;
while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
begin
Result := True;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
[/code]
CÓDIGO:
AE --
Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:
Código:
CÓDIGO:
OK
Agora seu Injetor está Criado...
Altere o Visual ao seu Gosto
e crie uma DLL para vc usa-lo..
Só uma coisinha..
Este Injetor Só irá injetar DLL no Jogo GUNBOUND..
Pois fiz ele apenas para pegar o 2º processo no gunboud
Mais como sou bonzinho e vou passa o código que fara com que voce injete a DLL em qualquer jogo.. ( Menos GunBound.. )
No lugar da 2ª Função Adicione
CÓDIGO:
-------------------------------------------------------------------------
Depois de Fazer todo esse Processo de Criação, Vamos para a Parte de salvar e Compilar o Projeto...
Muitos Membro ja me Perguntaram como fazer isso então aí vai o Tuto..
Apos ter Feito TUDO
Vai em file e clika salva projeto .
O Programa irá pedir para vc Salvar dois Arquivos... ( salve os dois na mesma Pasta )
Logo Apos ter Salvado vc tem que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. ( Project1.exe )
Agr e hora de compila .
Clique em programa, Bote no icone 9 que e o de compila.
Ae..
Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...
O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..
-------------------------------------------------------------------------
Tudo Pronto GALERA.. Aproveitem
Creditos:Post Juuse
Imagens:Romanha
......................................
Eu to Aqui denovo e irei ensinar Passo a Passo como Fazer Um Injetor de DLL que injete em Jogos e que Não possui Erros...
Chega de Conversa.. Vamo lá
1° ~> Crie Um novo projeto em DELPHI
2° ~> Adicione os Componente A seguir:
2 Label's
2 Edit's
1 Botão
Arrume + ou - Desta Maneira:
Eu Alterei os CAPTIONS:
label1 = Processo
label2 = DLL
Button1 = Injetar
-------------------------------------------------------------------------
Muito Bem Se voce chegou Até aqui sem problemas irá conseguir o resto..
Pois é só copiar e colar..
-- CÓDIGOS --
3° ~> Na parte USES Adicione -- Tlhelp32 --
( sem os -- )
4° ~> Abaixo de
Código:
CÓDIGO:
implementation
{$R *.dfm}
Adicione as Funções :
1° Função
CÓDIGO:
[code~]function ValorAsc(Letra: String): Byte;
begin
if Length(letra) > 0 then ValorAsc := Ord(Letra[1]) else ValorAsc := 0;
end;
function crypt(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: Integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod + 57(*valor a ser adicionado - pode ser modificado*));
end;
Crypt := Retorna;
end;
function Descript(Texto: String): String;
var
Cont, Cod: integer;
Retorna: String;
begin
for Cont := 1 to Length(Texto) do begin
Cod := ValorAsc(Copy(Texto, Cont, 1));
Retorna := Retorna + Chr(Cod - 57);
end;
Descript := Retorna;
end;
function processExists(exeFileName: string): Boolean;
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := SizeOf(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
Result := False;
while Integer(ContinueLoop) <> 0 do
begin
if ((UpperCase(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)) =
UpperCase(ExeFileName)) or (UpperCase(FProcessEntry32.szExeFile) =
UpperCase(ExeFileName))) then
begin
Result := True;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
[/code]
CÓDIGO:
- Código:
function GetID(Const ExeFileName: string; var ProcessId: DWORD): boolean;
var
i:integer;
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
i:=0;
result := false;
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin
if i = 1 then begin
ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
result := true;
break;
end;
i:=i+1;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end;
AE --
Agora clike duas vese no Botão e adicione o código:
Código:
CÓDIGO:
- Código:
var
Pid : dword;
ker41280dll : String;
pker41280dll : Pointer;
ker41280prcess,bw41280 : Cardinal;
hRemote_Thread : Cardinal;
begin
ker41280dll := ExtractFilePath(Application.Exename)+Edit2.Text;
if ProcessExists(PChar(Edit1.Text)) then begin
if FileExists(ker41280dll) then begin
GetID(PChar(Edit1.Text),pid);
ker41280prcess:= OpenProcess(PROCESS_ALL_ACCESS, false, PID);
pker41280dll := VirtualAllocEx(ker41280prcess,nil, length(ker41280dll), MEM_COMMIT,PAGE_EXECUTE_READWRITE);
WriteProcessMemory(ker41280prcess, pker41280dll, PChar(ker41280dll), length(ker41280dll), bw41280);
CreateRemoteThread(ker41280prcess, nil, 0, GetProcAddress(GetModuleHandle('kernel32.dll'),'LoadLibraryA'), pker41280dll, 0, hRemote_Thread);
CloseHandle(ker41280prcess);
ShowMessage('DLL Injetada Com Sucesso');
end;
end;
end;
OK
Agora seu Injetor está Criado...
Altere o Visual ao seu Gosto
e crie uma DLL para vc usa-lo..
Só uma coisinha..
Este Injetor Só irá injetar DLL no Jogo GUNBOUND..
Pois fiz ele apenas para pegar o 2º processo no gunboud
Mais como sou bonzinho e vou passa o código que fara com que voce injete a DLL em qualquer jogo.. ( Menos GunBound.. )
No lugar da 2ª Função Adicione
CÓDIGO:
- Código:
function CMKGETID(ExeFileName: string; var ProcessId: dword) :boolean; // A função
var
ContinueLoop: BOOL;
FSnapshotHandle: THandle;
FProcessEntry32: TProcessEntry32;
begin
result := false;
FSnapshotHandle := CreateToolhelp32Snapshot(TH32CS_SNAPPROCESS, 0);
FProcessEntry32.dwSize := Sizeof(FProcessEntry32);
ContinueLoop := Process32First(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
while integer(ContinueLoop) <> 0 do begin
if (StrIComp(PChar(ExtractFileName(FProcessEntry32.szExeFile)), PChar(ExeFileName)) = 0)
or (StrIComp(FProcessEntry32.szExeFile, PChar(ExeFileName)) = 0) then begin
ProcessId:= FProcessEntry32.th32ProcessID;
result := true;
break;
end;
ContinueLoop := Process32Next(FSnapshotHandle, FProcessEntry32);
end;
CloseHandle(FSnapshotHandle);
end
-------------------------------------------------------------------------
Depois de Fazer todo esse Processo de Criação, Vamos para a Parte de salvar e Compilar o Projeto...
Muitos Membro ja me Perguntaram como fazer isso então aí vai o Tuto..
Apos ter Feito TUDO
Vai em file e clika salva projeto .
O Programa irá pedir para vc Salvar dois Arquivos... ( salve os dois na mesma Pasta )
Logo Apos ter Salvado vc tem que Compilar seu Projeto para o arquivo exe ser criado.. ( Project1.exe )
Agr e hora de compila .
Clique em programa, Bote no icone 9 que e o de compila.
Ae..
Agora seu Trainer ou qualquer outro programa foi Criado...
O arquivo exe será criado Dentro da Pasta onde voce Salvou o Projeto anteriormente..
-------------------------------------------------------------------------
Tudo Pronto GALERA.. Aproveitem
Creditos:Post Juuse
Imagens:Romanha
......................................
Juuse- Membro Avançado
- Post : 170
Reputação : 0
Data de Inscriçao : 19/04/2011
Re: Criando Injetor Universal .
Nossa... Isso é muito para a minha cabeça! Bom Tópico!
BGamer- Membro de Bronze
- Post : 384
Reputação : 14
Data de Inscriçao : 19/07/2011
Idade : 25
Localização : No Neet Forum
Tópicos semelhantes
» Criando gerador de cash Universal
» Injetor E renovador de ip
» Criando Um visualizador de imagem
» Criando um navegador
» Criando renovador de ip
» Injetor E renovador de ip
» Criando Um visualizador de imagem
» Criando um navegador
» Criando renovador de ip
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos