Viciados BR
Olá bem vindo a o Viciados BR

Se você ainda não e membro Cadastre-se Agora
Ou se você já é membro, Logue-se .
e veja nosso Conteúdo.
Pois conteúdo aqui é o que não falta !

Participe do fórum, é rápido e fácil

Viciados BR
Olá bem vindo a o Viciados BR

Se você ainda não e membro Cadastre-se Agora
Ou se você já é membro, Logue-se .
e veja nosso Conteúdo.
Pois conteúdo aqui é o que não falta !
Viciados BR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Painel de Usuário

Mensagens: 0


Alterar
Ver
Tópicos e mensagens

Contador de Visitas

Curiosidades - Ragnarok

Ir para baixo

Curiosidades - Ragnarok Empty Curiosidades - Ragnarok

Mensagem por deilaa Sex Fev 04, 2011 6:23 pm

Curiosidades

Como era de se esperar, com um novo episódio surgem novidades e aqui você terá diversas delas. As principais são Batalha Campal: Krieger Von Midgard, o Calabouço Dimensional: O Memorial dos orcs e os Calabouços de Castelo 2,0: Arunafeltz e Schwaltzwald. Além disso, novas armas Estarão também disponíveis, afinal os novos abriram encontrados minerais Novas Possibilidades para os armeiros.

Batalha Campal: Krieger Von Midgard

Esta é uma batalha campal entre Leões Azuis Ocorre que os do general Guillaume e como fazer Águias Vermelhas Diplomata Croix. "Krieger Von Midgard" significa guerreiros de Midgard, ou seja, este lugar é para quem mira a glória eterna da vida só que um legítimo Guerreiro pode Alcançar ao participar de batalhas épicas. Seus objetivos aqui são derrotar os inimigos, nada de atacar suas Provisões ou moradias. Empunhe suas armas, prepare suas magias e parta para cima!

Além da nova aventura proporcionada por esta batalha histórica, Novas Recompensas aguardam também os melhores aventureiros. Novas espadas, Gladios, Machados, Lanças, cajados, Claymores enfim, cetros, uma dezena de novos equipamentos Estarão uma sua disposição caso você se saia vencedor.

Calabouço Dimensional: O Memorial dos Orcs

Uma nova ameaça aterroriza a velha Vila dos Orcs. Ela se chama Calabouço dimensional e pode ser acessada por personagens Os níveis entre 30 e 80. Seu objetivo aqui é ajudar o orc um Kurger salvar seu povo das maldades do terrível Xamã e Kargalash do Orc Herói Corrupto. Os planos do Xamã Criar É um exército de escravos Através da manipulação de suas mentes e então você Livrar Deverá se empenhar em uma Vila dos Orcs e todo o Rune-Midgard deste mal.

Calabouços de Castelo 2,0: Arunafeltz e Schwaltzwald

Calabouços Estes funcionam exatamente igual aos anteriores, pois os membros de clãs dominantes poderão acessar um mapa especial, além de que os monstros estão em versões mais poderosas e geram mais pontos de experiência aos personagens, que possuem ainda uma opção de como não se enfrentarem PvP . A diferença então é o fato de que agora existe uma missão Quest () especial que pode ser nos calabouços ATIVADA.

Fonte
deilaa
deilaa
Membro Avançado
Membro Avançado

Post Post : 129
Reputação Reputação : 3
Data de Inscriçao Data de Inscriçao : 03/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos